Retiro de Respiração de Renascimento e Práticas de Purificação Espiritual com Mautama Krishnarabi  na Reserva ChakraGrisu em Planatina -DF

Dias: 13 a 21 de Agosto de 2016
Local: Reserva ChakraGrisu
Brasília - Rodovia DF 205, km 49/48 - Quintas do Vale Verde - Planaltina/DF
E-mail: chakragrisu@gmail.com
Telefones: 61 99972-5283 ou 61 99975-5283


Reserva ChakraGrisu

Mautama Krishnarab

http://www.chakragrisu.org/

Escola Líder de Ouro

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:

http://goo.gl/forms/kRA5T9IXN3agl3qf2



O Rebirthing ou Renascimento se baseia na prática de sessões de respiração conectada ou circular, psicologia espiritual ou pensamento criador e purificação espiritual.
A respiração de renascimento é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, autocura e expansão da consciência. Esta técnica simples e eficaz, é indicada para aumentar o fluxo da energia vital, liberar memórias, curar traumas de todos os tipos e elevar nosso estado de consciência, o que permite uma maestria cada vez maior sobre nossa realidade. 
Com as práticas do renascimento alcançamos um estado crescente de liberdade, alegria, paz, realização em todos os campos e sucesso material, emocional, mental e espiritual. 

Para facilitar as vivências das sessões de alta qualidade e a formação intensiva de novos renascedores, oferecemos uma nova oportunidade de retiro e treinamento em respiração de renascimento e práticas de purificação espiritual, a serem realizadas de 13 a 21 de agosto na Reserva ChakraGrisu em Planaltina - DF

Esta vivência é parte do Curso de formação em Respiração de Renascimento (Rebirthing) da Escola Líder de Ouro.
(Módulo 1 – Renascendo para o propósito)

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:
http://goo.gl/forms/kRA5T9IXN3agl3qf2

Contatos: Mautama Krishnarabi (41) 9785-9790 /mautama@liderdeouro.com.br

Sobre o instrutor deste módulo:

Mautama Krishnarabi é filósofo, escritor, pesquisador independente e terapeuta holístico. Renascedor formado pelo método de Leonard Orr, conduz retiros, cursos de formação, seminários e sessões individuais de alta qualidade em respiração de renascimento.
É diretor geral e instrutor da Escola Líder de Ouro, autor do Livro Chaves do Despertar - Manifestando os Sete Raios, do Livro Jesus e a Lei da Atração e de outros livros sobre consciência e espiritualidade.

Assistência dos renascedores da Escola Líder de Ouro e do movimentoRebirthing - Triângulo Mineiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog